Jaqueline Falcão usando BE no programa Multi Perfil na Tv

Gente para tudo e chama o Téo, a Jaqueline Falcão está muito linda de BE.
Conversei com as diretoras da empresa e elas me falaram que a Jack, já tó toda intima, está vestindo as peças da coleção BE pérolas que está toda com 70% de desconto.
Jack sucesso linda, você está arrazando.
Multi Perfil na Tv, programa está um luxo.








Um comentário:

  1. JACK - Olha meu amor “O desempenho de nossas vidas é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe.

    Saiba administrar essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade.

    Sucesso, muito amor e muita paz...

    Leia com atenção

    Amor verdadeiro
    Amor sem palavras
    Que chega sem mêdo
    Que não se acaba...

    Deus abençoe
    Todo nosso amor
    Que seja lindo
    Em nosso coração
    Porque em mim
    Eu sei
    Amo você...

    Amor verdadeiro
    Amor que acalma
    Que bate no peito
    Preenche a falta...

    Deus abençoe
    Todo esse amor
    Que seja lindo
    Em nosso coração
    Porque em mim
    Eu sei
    Amo você...

    Ass: Alguém que te ama e que se senti muito especial ao sei lado.

    Jonathan

    ResponderExcluir