SPFW - 3º Dia




The Classic Black!! Muitos consideram-no básico e indispensável em qualquer closset que se preze, já sabe do que eu tô falando né? O pretiiiinho, claro! No terceiro dia ele ressurgiu nos principais desfiles, trazendo drama e mistério ao fashion week. Com uma linha super sensual a grife Hous Clos dispensou o preto e investiu no veludo e em tons mais suaves.

- Desfiles destaques -



* Reinaldo Lourenço - o estilista ícone no mundo fashion criou uma coleção inspirada nas catedrais, nos sentimentos góticos do séc. 21 e nas bruxas urbanas. O ponto alto do desfile foi a parte em preto total com cenário medieval e trilha sonora sombria. O couro apareceu nas peças mais justas como nos vestidos com saia afunilada, além do verniz que deu brilho aos detalhes, como bolsos de saias e marcando as cinturas. Não poderia faltar a transparência, super tendência do inverno 2012!

* Ellus - a marca teve a coleção criada pelo estilista Rodolfo Murilo Souza que buscou inspiração nos vikings, no hipismo e no movimento heavy metal. O que não pode faltar no inverno? Jaqueta, pele sintética, couro ? Tudo isso e muito mais esteve presente nas peças da marca. A peça chave foi o cinto largo com fivela. Com pegada rock glam, a cartela de cores foi do preto ao coral, passando pelo ouro rosé e o vermelho.


* Huis Clos - a coleção dos estilistas Sara Kawasaki e Clo Orozko foi inspirada em lingerie e emocionou a plateia com um desfile minimal e sedutor! A peça chave foi o macaquinho de veludo. Modelagens confortáveis sem ser solta demais, cintura marcada e renda em locais menos convencionais, garantiram a sensualidade na medida certa. Uma coleção simple chic com cartela de cores em tons suaves em que o verde pastel se destaca entre o palha e o off-white!

Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário